Visita à Mega Hits

Os ON´s visitaram a rádio Mega Hits, foi uma tarde de convívio e aprendizagem. Após um ano recheado de desafios audio e vídeo,  puderam contactar com um espaço profissional e esclarecer alguma dúvidas. Fomos muito bem recebidos pelo Diretor e Animador Nelson Cunha que falou do que é necessário para ser um bom animador de rádio e respondeu a todas a perguntas. Debateram-se ideias e opiniões sobre musica e rádio.
Temos futuro nestes ON´s .
Obrigado Mega Hits, a nossa rádio.

Mais fotos AQUI 

http://www.facebook.com/pages/ON/


Esta entrada foi publicada em Eu Estive Lá, Eu Estou ON, Eu Tenho Opinião, Moodle, Notícias ON, ON CSCM, Sem categoria. ligação permanente.

7 respostas a Visita à Mega Hits

  1. 3017 diz:

    Achei a visita muito interessante. Foi uma grande ideia/incentivo dos professores e uma oferta generosa e uma grande oportunidade. Achei que o Nelson foi muito interessante e eloquente.

    – Urmik

  2. 2723 diz:

    Adorei esta visita. Eu quero voltar para lá mas quando eu cheguei à Mega Hits tinha dito que a rádio comercial era a minha rádio preferida. Mas eu agora ouço mais Mega Hits e obrigfado Mega Hits adorei estar com voçês e especialmente claro com o clube on graças a eles consegui ir à Mega Hits!

    – Francisco

  3. 3115 diz:

    Foi MUITO FIXE!!!!!!!!!!!!!!!!

    Miguel Campos

  4. 811 diz:

    Gostei muito da visita de estudo à Mega Hits, porque aprendi novas coisas sobre rádio. 🙂
    Bernardo Faísca!

  5. 2623 diz:

    Eu achei que foi fenomenal, eu acho que ficámos a conhecer melhor o mundo da rádio, muito obrigado CLUBE ON
    Frederico Chaves

  6. 2521 diz:

    A visita à mega hits foi demais!! conheci mais sobre como as rádios funcionam, foi mesmo fixe e a mega hits passou a ser a minha rádio favorita!
    João Noronha

  7. 601 diz:

    Esta visita deu-nos a oportunidade que não temos todos os dias. Uma vez que ver os “bastidores” da rádio é uma sensação literalmente fantástica. Pois com essa visita que as pessoas que trabalham na rádio tem um trabalho duro e interessante.

    Obrigado e Boa tarde!
    João Salema de Sequeira

Deixar uma resposta